Festa é Festa

Cristina Ferreira deixa Pedro Teixeira boquiaberto com grande revelação: "Estás a falar a sério?"

Pedro Teixeira não escondeu a surpresa com um anúncio feito por Cristina Ferreira, em direto, na TVI.

A novela "Festa é Festa" completou, esta quarta-feira, dia 26, dois anos de episódios, uma data que foi assinalada, ao longo da manhã e da tarde, com uma emissão especial na TVI. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos asseguraram a condução da parte matinal, tendo recebido, entre outros convidados, Pedro Teixeira.

No final da conversa com o ator, a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo deu-lhe um presente. "Queremos dar-te isto, só para tu saberes o que vai acontecer", explicou a responsável, entregando-lhe o cartaz de um concerto da dupla sertaneja da novela, composta pelas personagens Tomé (Pedro Teixeira) e Nando (Manuel Marques), que está marcado, para 26 de abril de 2024, na Altice Arena, em Lisboa.

"Ah!", exclamou o ator, sem acreditar no que estava a ver. "Para o ano, vamos estar na Altice Arena com um concerto da dupla sertaneja!", anunciou, então, Cristina Ferreira.

Boquiaberto, Pedro Teixeira atirou: "Estás a falar a sério? Estás a gozar... [risos]". "Não faças perguntas e assimila a novidade. Vocês não quiseram sempre isso?", reagiu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, tendo recebido como resposta: "Quisemos, sim, senhora. Sempre falámos nisto. Mas o Altice Arena é muito grande..."

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados