Festa é Festa

Dupla de "Festa é Festa" vai ao coliseu? A resposta surpreendente de Cristina Ferreira

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, falou sobre a possibilidade de Pedro Teixeira e Manuel Marques pisarem o Coliseu dos Recreios.

Da Aldeia da Bela Vida para o Coliseu dos Recreios? No universo de "Festa é Festa", não há impossíveis e Tomé e Nando, as personagens interpretadas, respetivamente, por Pedro Teixeira e Manuel Marques, podem mesmo vir a dar um concerto na conhecida sala de espetáculos de Lisboa.

"Perante o sucesso que eles têm... Quando eu digo que muitas coisas estão a chegar, uma dessas coisas tem a ver com a dupla. Pois que, se os portugueses os quiserem no coliseu, eu acho que temos dupla sertaneja no coliseu", respondeu Cristina Ferreira, aos jornalistas, à margem da festa do décimo aniversário da TVI Ficção, que ocorreu, esta terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, na capital.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez ainda saber que a novela está prestes a chegar ao 500.º episódio. Líder de audiências, a trama alcança essa meta já no próximo mês.

"No dia 26 de novembro, que será um sábado, vamos chegar ao episódio número 500, o que é obra para um produto de ficção e para um produto de ficção que está no primeiro horário", afirmou Cristina Ferreira, indicando que, "ao longo de todo o dia", a TVI celebrará o êxito de "Festa é Festa".

Veja, agora, as imagens da festa de aniversário da TVI Ficção nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados