TVI

Cristina Ferreira celebra conquista: "Deixa-me muito feliz"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, falou sobre o décimo aniversário da TVI Ficção.

Cristina Ferreira não faltou à festa que assinala os dez anos da TVI Ficção, cuja celebração decorre, esta terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, em Lisboa.

"São dez anos de uma estação dedicada à ficção, mas são muitos mais da Media Capital enquanto produtora de ficção em Portugal", começou por dizer a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, em declarações aos jornalistas.

"É uma honra estarmos, aqui, a celebrar estes dez anos, porque não foi assim há tanto tempo que Portugal não fazia, sequer, novelas. Temos de recuar ao tempo em que só víamos produtos que vinham do estrangeiro, nomeadamente do Brasil. De repente, hoje em dia, os portugueses preferem a ficção portuguesa", assinalou Cristina Ferreira, vincando: "Isso foi uma conquista nossa, fruto do trabalho de todos os profissionais que estão ligados à área. Portanto, é de celebrar o facto de termos conquistado esse espaço."

"Hoje é um dia para celebramos um canal que é dedicado à ficção, que tem os melhores resultados de sempre e que, nos últimos tempos, tem conquistado cada vez mais esse espaço. Isso deixa-me muito feliz", terminou a também apresentadora.

Veja, agora, as imagens da festa de aniversário da TVI Ficção na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados