TVI

Cristina Ferreira revela novidade sobre "Festa é Festa"

A novela "Festa é Festa" está quase a ultrapassar a barreira dos 500 episódios. Para esse dia, Cristina Ferreira promete uma celebração à altura.

À margem da celebração dos dez anos da TVI Ficção, cuja festa acontece, esta terça-feira, dia 25, na Quinta da Pimenteira, em Lisboa, Cristina Ferreira falou sobre o sucesso de "Festa é Festa".

Prometendo "uma temporada a estrear-se na altura" dos 30 anos de emissões da TVI, data que se assinala no dia 20 de fevereiro de 2023, a Diretora de Entretenimento e Ficção constatou: "'Festa é Festa' está constantemente a ser celebrado. Primeiro, pelas vitórias que alcança. Depois, porque é uma novela que era para ter três meses de antena e já leva um ano e meio."

Sucesso incontestável da ficção nacional, a novela protagonizada por Maria do Céu Guerra, Pedro Alves, Pedro Teixeira e Ana Guiomar prepara-se para alcançar uma meta assinalável. "No dia 26 de novembro, que será um sábado, vamos chegar ao episódio número 500, o que é obra para um produto de ficção e para um produto de ficção que está no primeiro horário", afirmou Cristina Ferreira, indicando que, "ao longo de todo o dia", a TVI celebrará o êxito de "Festa é Festa".

"Esta novela tem conseguido competir com vários produtos que se estreiam na concorrência. Lá está ela, firme e hirta, como se costuma dizer, e nós muito felizes com os resultados que ela alcança. O que fazemos é estar constantemente a mostrar que 'Festa é Festa' é um produto único na televisão portuguesa e que pode revitalizar-se a cada temporada, que é o que vai acontecer. Esperem pelo que aí vem!", assegurou ainda, aos jornalistas, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Veja, agora, as imagens da festa da TVI Ficção na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados