Big Brother

Cristina Ferreira sobre concorrentes do "Big Brother": "À procura de mudança"

No Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira deixou uma reflexão sobre o impacto do "Big Brother" sobre os concorrentes.

Este domingo, dia 24, será especialmente atarefado, para Cristina Ferreira: a apresentadora, de 44 anos, irá não só conduzir a gala final do "Big Brother Famosos 2", como estará à frente do começo de uma nova edição do reality show da TVI - o "Big Brother - Desafio Final".

Através do Instagram, Cristina Ferreira deixou uma mensagem a propósito deste dia especial, após ter estado quase uma semana no Rio de Janeiro. "Aterrei às 04:45 horas. vi dois filmes que me deixaram a pensar: o 'King Richard: Para Além do Jogo' e o 'Doce Novembro'. Hoje, tenho uma gala que, no fundo, serão duas. O fim e o início. Vai ser um dia longo de trabalho, mas a fazer o que mais gosto na vida", começou por assinalar, na legenda de uma imagem, na qual posa, sorridente, na varanda de um hotel.

"O 'Big Brother', para mim, enquanto apresentadora, começou no dia 2 de janeiro. E que viagem bonita tem sido. Dois grupos tão diferentes, de corajosos concorrentes, à procura de sentido, luz, mudança. Sim, tudo muda depois de um 'Big Brother'. É a vida a acontecer. Com amor", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados