No Instagram

"Big Brother Famosos". Após se sentir insegura, Marie reage a críticas: "Não tem mal parecer que tenho varicela"

A ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2" Marie não conseguiu ficar indiferente a uma série de mensagens negativas.

Marie marcou presença na mais recente gala do "Big Brother Famosos 2" e, para a ocasião, a ex-concorrente chamou, mais uma vez, a atenção com um look extravagante, no qual surgia com algumas flores no cabelo e com uma maquilhagem que recriava pequenas manchas vermelhas, no rosto.

Antes da gala, Marie já tinha partilhado, no Instagram, uma série de imagens deste visual excêntrico. "Ninguém encontrou uma orquídea. Então, tornei-me numa", assinalou a ex-concorrente do reality show da TVI, na descrição das fotografias.

Entretanto, após ter recebido mensagens negativas a propósito deste look incomum, Marie decidiu responder à letra, com a publicação de registos da gala, nos quais posa ao lado de Cristina Ferreira.

"Estas fotos deixam-me feliz. São contrastes que muitas pessoas ainda não estão preparadas para ver, sem compararem e opinarem negativamente, como forma de desencorajar, quando, no fundo, nada é comparável e o conceito de beleza é tao abstrato quanto desenhar o puro oxigénio… e por mim o falo, sem qualquer verdade, mas com todo o sentimento presente!", começou por exclamar a tiktoker.

A própria Marie reconheceu que se sentiu insegura, perante o julgamento dos outros. "Ontem, sentia-me bonita e, rapidamente, quando tive contacto com pessoas, senti-me insegura e quase que ridícula, quando, no fundo, tinha a certeza de que era o dia em que me sentira mais especial até à data! Deveras, estava cheia de manchas na cara e um ramo de flores no cabelo e todo o processo foi feito sem perceber: 'Ah, ok, pois é, vou para uma gala da TVI e não para o meu quarto ou ter com os meus amigos.'" 

"O julgamento é real e, neste caso, diria: 'Certo, mas o meu quarto pode ser o mundo, se o mundo não se limitar a usar, apenas, um quarto da sua compaixão e abrir portas para a diferença. Rapidamente, senti-me confortável de novo, quando percebi que estava no meu quarto e com os meus amigos, que, deveras, não tem mal parecer que tenho varicela ou sarampo e que não tenho de ser só mais uma pessoa a perder tempo no julgamento, quando já tenho quem o faça por mim. Sejam livres, fadas", aconselhou, ainda.

No final da mensagem, Marie deixou uma nota de agradecimento: "Grata, TVI e Cristina Ferreira, por, ainda assim, verem o quão, no fundo, somos tão parecidos e abrirem a porta do vosso quarto para um bocado de cor."

De imediato, a ex-participante do "Big Brother Famosos 2" recebeu mensagens de apoio de algumas figuras conhecidas, na caixa de comentários da publicação. "Fofinha", elogiou Jessica Athayde. "Estavas linda, linda, linda", acrescentou Maria Sampaio. "O teu quarto é o mundo! E o mundo é o teu quarto!", assinalou, ainda, Sofia Aparício.

Veja, agora, as imagens nas quais Marie surge com este look, que dividiu opiniões, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados