Big Brother

Após ficar em "lágrimas", Cristina Ferreira declara-se: "Tornou-se num ponto de luz na minha vida"

No Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira partilhou uma mensagem emotiva a uma pessoa especial.

Estreou-se na passada sexta-feira, dia 25, o espetáculo "O Feiticeiro de Oz no Gelo", que estará em cena na AM Arena, no MAR Shopping Matosinhos, até ao próximo dia 8 de janeiro.

O musical conta com a participação de Miguel Cristovinho, que dá vida à personagem-título. E, na estreia, o artista contou com o apoio, na plateia, de Cristina Ferreira.

No final do espetáculo, a apresentadora prestou, no Instagram, uma homenagem emotiva ao amigo: "Cristo é feiticeiro. É coração e verdade. É feliz e passa essa energia aos outros. É tão mais do que já é. Tem tanta coisa boa guardada dentro dele à espera. Pode ser o que quiser. Agora, é isto. Amanhã, será outra coisa. É a vida que tem decidido por ele. E ele aceita, com leveza e certeza que há mais."

"Tornou-se num ponto de luz na minha vida. O seu simples 'como estás?' faz, tantas vezes, a diferença. A probabilidade de nos tornarmos amigos era quase nenhuma. Hoje, parece que o fomos sempre. A culpa é do Kasha, que, ao entrar num programa ["Big Brother Famosos"], me deu gente que me fazia falta e eu não sabia", garantiu.

Cristina Ferreira assegurou que até ficou em "lágrimas" com o trabalho de Miguel Cristovinho: "É com muito orgulho que hoje o aplaudo neste palco. Com lágrimas incluídas. A amizade é a maior de todas as magias."

Recorde-se que, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Miguel Cristovinho assumiu que este projeto é "lindo".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados