TVI

Cristina Ferreira sobre Cristiano Ronaldo: "Fala-se do que não se sabe"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, comentou a polémica à volta da entrevista concedida por Cristiano Ronaldo a Piers Morgan.

Cristina Ferreira saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. No Instagram, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI lançou críticas a quem tem apontado o dedo ao futebolista, na sequência da entrevista concedida pelo próprio a Piers Morgan.

"O Cristiano. O maior. Tenho um profundo orgulho de o ter como cidadão e desportista português. Ver como nos últimos dias se tem falado dele custa-me muito. Porque se fala do que não se sabe. Porque supostos analistas falam da personalidade e carácter de um homem que não conhecem, com quem nunca estiveram e para o qual não estão habilitados também", começou por escrever Cristina Ferreira.

"A vontade de ver a queda de quem tanto conquistou é muito triste. Eu prefiro focar-me no miúdo de 12 anos que chorava todos os dias quando veio sozinho para o continente. Na mãe que percebeu que a dor era necessária para lhe dar "estádio". Nos recordes todos que conquistou. Nas horas que treinou a mais. Nas vezes em que, no estrangeiro, disse Portugal e me disseram Cristiano", realçou, de seguida, a apresentadora.

A morte de Ángel, filho de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, aquando do parto, também foi referida por Cristina Ferreira. "Não sabemos nada da vida dele. Não sabemos como se olha para a vida depois da perda de um filho nem o que passa a interessar. Não sabemos", repetiu.

"Eu prefiro torcer para que seja brilhante no Mundial. E, se não for, é igual. Não deixarei de o considerar o melhor. Cristiano pode estar a descer a montanha mas a passar por muitos que nunca lá chegarão", rematou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Veja, agora, as melhores imagens de Cristina Ferreira e de Cristiano Ronaldo nas galerias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados