TVI

"Big Brother": revelado o destino da viagem de Cristina Ferreira e Bernardo Sousa

Cristina Ferreira e Bernardo Sousa viajaram juntos na manhã desta sexta-feira, dia 6. Porém, não tinham revelado qual o destino que os esperava... até agora!

"Voltei à ilha da felicidade, desta vez com o Bernardo Sousa, para um projeto que temos em mãos e a ver, em breve, na TVI", começou por revelar Cristina Ferreira, assim que chegou à ilha da Madeira, na manhã desta sexta-feira, dia 6.

"Temos uma tarefa, que é fazer o Bernardo chegar aos 200 mil seguidores. Não saímos da Madeira, enquanto não chegarem aos 200 mil", continuou, em jeito de brincadeira.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, para além de partilhar imagens do hotel onde se encontra instalada, partilhou, ainda, uma foto na qual surge um carro de rali.

"Rezem por mim", escreveu, dando a entender que foi desafiada pelo vencedor do "Big Brother Famosos 2", da TVI, que é piloto de ralis, a dar uma "voltinha" repleta de adrenalina.

De facto, foi isso mesmo que aconteceu. "Já tinha idade para ter juízo. Meto-me nestas coisas e, agora, olha. Vamos lá", disse a apresentadora, equipada a rigor, já sentada ao lado do namorado de Bruna Gomes.

Recorde-se que Bernardo Sousa é madeirense.

Veja, agora, o vídeo dos primeiros momentos de Cristina Ferreira e Bernardo Sousa na ilha da Madeira.

Relacionados

Patrocinados