Big Brother

Bernardo Sousa sobre participação de Bruna Gomes no "Big Brother": "Não têm sido dias fáceis"

Após ter estado mais abatido na última gala do "Big Brother - Desafio Final", Bernardo Sousa usou as redes sociais para se justificar.

Bernardo Sousa esteve presente na gala de domingo, dia 1, do "Big Brother - Desafio Final" e recebeu algumas mensagens de seguidores a questionar sobre o semblante pouco sorridente do piloto.

No Instagram, o namorado de Bruna Gomes explicou: "Tenho recebido aí uns comentários a dizer que estava com cara de quem não queria estar na gala. Dá para perceber na minha voz que estou meio doente, estou muito cansado, não têm sido dias fáceis. E, como devem calcular, estou triste, porque a Bruna está lá dentro, mas, acima de tudo, quero é que ela esteja feliz, esteja bem e que ganhe o programa."

De seguida, Bernardo Sousa fez um apelo: "Portanto, tenham um bocadinho mais de compreensão e de empatia pelos outros, porque se alguém que está nesta posição sou eu e não vocês e, como sempre, tenho muito gosto em estar nas galas da TVI, estar com a TVI e estar a apoiar a Bruna."

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Bernardo Sousa.

Relacionados

Patrocinados