Big Brother

"Big Brother Famosos". Ex-namorada de Bernardo Sousa desabafa: "Já não sinto dor"

Foi nas redes sociais que a antiga namorada de Bernardo Sousa desafiou os fãs a colocarem-lhe perguntas, tendo sido questionada sobre como se encontra o coração da instrutora de fitness.

  • 2 mai 2022, 15:34
Redação

No Instagram, a ex-namorada de Bernardo Sousa, Deborah Binhote respondeu a algumas perguntas colocadas pelos seguidores. 

"Como está esse coração?", quis saber um dos fãs. Deborah Binhote respondeu, de forma "honesta": "Há uma frase brasileira que me define, neste momento", começou por dizer.

A antiga namorada do piloto escreveu uma parte da letra da música "Socorro", de Arnaldo Antunes, para definir como realmente se tem sentido.

"Socorro, não estou sentido nada. Nem medo, nem calor, nem fogo. Não vai dar mais para chorar, nem para rir. Já não sinto amor, nem dor. Já não sinto nada. Socorro, alguém me dê um coração, que esse já não bate, nem apanha", pode ler-se, ainda, na resposta dada pela instrutora de fitness ao seguidor.

A ex-namorada do vencedor do "Big Brother Famosos 2" pede, ainda, uma emoção qualquer. "Por favor, uma emoção pequena. Qualquer coisa que se sinta. Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva", rematou. 

Veja, agora, a resposta de Deborah Binhote ao seguidor. 

Relacionados

Patrocinados