Big Brother

"Big Brother Famosos": Bernardo Sousa desabafa sobre entrada de Bruna Gomes no "Desafio Final"

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, Bernardo Sousa mostrou-se surpreendido com a atitude da namorada.

  • 26 abr, 09:44
Redação

No programa "Goucha", da TVI, Bernardo Sousa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na qual comentou a participação no "Big Brother Famosos 2".

No decorrer da entrevista, o piloto de rali não conseguiu esconder a desilusão que sentiu ao perceber que Bruna Gomes voltou a entrar na "casa mais vigiada do país". "Foi um verdadeiro soco no estômago", começou por dizer Bernardo Sousa sobre a atitude da namorada.

"Após algumas horas a digerir aquilo tudo, percebo o posicionamento, porque ela está ligada ao Bernardo e eu a ela e a verdade é que temos duas carreiras, duas vidas, podemos fazer uma só. Só soube ontem, a minha irmã, também", acrescentou.

Segundo Bernardo Sousa, a atitude da namorada foi "um balde de água fria". "Queria começar a desfrutar desta paixão, mas percebo o posicionamento. Como sempre, desde o início, em primeiro lugar, está a vida dela, a carreira, a saúde dela e o posicionamento para com a vida dela. E eu tenho de ser igual", terminou.

Recorde-se que, no domingo passado, dia 24, Bernardo Sousa venceu o "Big Brother Famosos 2" e, minutos depois, começou um novo programa na TVI: o "Big Brother - Desafio Final". Insatisfeita com o terceiro lugar, Bruna Gomes entrou, de novo, na casa do "Big Brother".

 

 

Relacionados