TVI

Cristina Ferreira revela gravidez de Maria Sampaio. Veja o vídeo!

Maria Sampaio e Gonçalo Cabral estão à espera do primeiro filho em comum e foi Cristina Ferreira que anunciou a boa nova.

  • 6 mai 2022, 11:36
Redação

Depois de recorrer a uma série de tratamentos para conseguir engravidar, Maria Sampaio, finalmente, conseguiu o que tanto desejava: estar grávida.

A novidade foi partilhada, esta manhã, dia 6, pela revista Cristina e pela apresentadora Cristina Ferreira. "A Maria está grávida. Estou tão feliz. Este é um bebé tão desejado", escreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção e da TVI, na legenda do vídeo, que partilhou com os seguidores.

Já a revista Cristina revelou os pormenores do anúncio feito pela atriz. "'Surpresa' exclamou Maria Sampaio, quando entrou na redação da Cristina. Chegou pronta para revelar uma notícia que nos deixa muito felizes. Escolheu fazê-lo nas nossas páginas, ao lado do seu marido e companheiro de vida, o, também, ator Gonçalo Cabral. Felicidades aos dois e obrigado por terem confiado em nós, num momento tão importante como este", pode ler-se, na legenda do vídeo partilhado pela revista Cristina.

Beatriz Barosa, Helena Costa e Zé Lopes foram algumas das caras conhecidas do nosso público que quiseram parabenizar o casal.

Recorde-se que a Maria Sampaio e Gonçalo Cabral casaram-se a 23 de junho de 2018, no Convento Igreja São Francisco, em Alenquer.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cristina Ferreira para revelar a gravidez de Maria Sampaio.

Relacionados

Patrocinados