Big Brother

"Big Brother": o emocionante (e romântico) reencontro de Bernardo Sousa e Bruna Gomes

22 anos depois de Marco Borges e Marta Cardoso protagonizarem um inesquecível momento na primeira edição do "Big Brother", Bernardo Sousa surpreendeu Bruna Gomes com uma visita à casa mais famosa do país, preso por uma grua.

Na tarde desta segunda-feira, dia 2 de maio, Bernardo Sousa surpreendeu Bruna Gomes, ao entrar, dentro de uma grua suspensa, na casa do "Big Brother - Desafio Final".

Ao chegar ao jardim e ao ouvir uma voz a chamar "Bu…", Bruna Gomes mostrou-se confusa, até que olhou para o céu e viu o namorado.

"Achavas que me ia embora?", disse Bernardo Sousa, que ofereceu um ramo de flores e uma caixa com as coisas preferidas da jovem influencer.

Emocionada, a jovem brasileira trocou alguns beijos e abraços com o piloto, após sete dias sem se verem.

Durante a visita à casa, Bernardo Sousa ofereceu, ainda, à namorada uma viagem a Paris, para o casal isitar a cidade romântica após a saída de Bruna Gomes do reality show da TVI.

O piloto de automóveis acabou por emocionar todos os concorrentes dentro da casa da Malveira, assim como os espectadores que, nas redes sociais, comentaram o momento romântico.

Mais tarde, no "Extra", foi emitido um bloco de imagens que mostram a reação da influenciadora brasileira, após a visita do namorado. "Estou muito feliz. Acho que nunca vou conseguir descrever todas as coisas que ganhei com a minha edição. O coração está quentinho agora."

Veja, agora, as imagens do emotivo reencontro de Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

Relacionados

Patrocinados