Nacional

Arrepiante: Cristiano Ronaldo homenageado durante jogo entre Liverpool e Manchester United

O futebolista Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez revelaram, na passada segunda-feira, dia 18, que um dos bebés de que o casal estava à espera morreu.

Na noite da passada terça-feira, dia 19, jogou-se um clássico do campeonato inglês. Falamos do jogo entre Liverpool e Manchester United, equipa de Cristiano Ronaldo. Porém, devido à morte de um dos gémeos que esperava, juntamente com Georgina Rodríguez, o craque português ficou de fora da convocatória.

Rivalidades à parte, os adeptos de ambas as equipas decidiram homenagear aquele que é, para muitos, o melhor futebolista de todos os tempos. À passagem do minuto sete do North West Derby, como é conhecido este clássico do futebol inglês, todas as pessoas que se encontravam no recinto começaram a bater palmas, protagonizando um momento absolutamente arrepiante.

Recorde-se que a triste notícia foi avançada pelo casal na segunda-feira, dia 18. No dia seguinte, durante a tarde, um comunicado do Manchester United deu conta de que Cristiano Ronaldo não ia marcar presença no Estádio Anfield, em Liverpool.

Veja, agora, o momento em que os adeptos vestiram, em conjunto, a camisola do amor e do fair play.

Relacionados