Esta segunda-feira, dia 18, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez revelaram que faleceu um dos gémeos que esperavam. Recorde-se que a modelo espanhola estava grávida de gémeos de sexos diferentes, mas o menino acabou por não resistir.
"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", começou por escrever o casal.
No final da mensagem, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez deixaram uma nota de agradecimento à equipa hospitalar que os acompanhou: "Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizados. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te, para sempre."
Recorde-se que a bebé de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez junta-se a Alana Martina, de quatro anos - a outra filha em comum do casal -, aos gémeos Eva e Mateo, também de quatro anos, e a Cristianinho, de 11.