No Instagram

Katia Aveiro reage à morte de um dos bebés de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, recorreu ao Instagram, para deixar uma nota de pesar, pelo falecimento de um dos bebés do CR7 e de Georgina Rodríguez.

Foi na passada segunda-feira, dia 18, que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez informaram que faleceu um dos gémeos que esperavam. "É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", desabafou o casal.

Entretanto, no Instagram, Katia Aveiro já reagiu a esta triste notícia. "Amo-vos e o meu coração está todo aí desse lado... Que Deus cuide de tudo e que fortaleça, cada vez mais, o caminho de vocês...", começou por escrever a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo.

"O nosso anjinho já está no colo do Pai e a nossa menina, que está cá, firme e forte e cheia de saúde, vai nos ensinar, cada vez mais, que só o amor importa...", acrescentou Katia Aveiro, referindo-se ao nascimento da outra filha do casal.

Recorde-se que a bebé de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez junta-se a Alana Martina, de quatro anos - a outra filha em comum do casal -, aos gémeos Eva e Mateo, também de quatro anos, e a Cristianinho, de 11.

Relacionados