Instagram

Dolores Aveiro reage à morte de um dos bebés de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, recorreu ao Instagram, para deixar uma nota de pesar pelo falecimento de um dos bebés do futebolista e de Georgina Rodríguez.

Foi na passada segunda-feira, dia 18, que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez informaram que faleceu um dos gémeos que esperavam. "É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", desabafou o casal.

Entretanto, no Instagram, Dolores Aveiro reagiu a esta triste notícia, na manhã desta terça-feira, dia 19. "Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas", lê-se, na imagem partilhada pela mãe de Cristiano Ronaldo.

Horas antes, a matriarca do clã Aveiro já tinha deixado outra mensagem, nas redes sociais. "Bom dia, uma boa semana para todos nós, que bem precisamos. Boa sorte, Manchester United!", assim legendou a fotografia que partilhou, na qual surge na varanda de casa.

Veja, agora, as publicações de Dolores Aveiro.

 

Relacionados