Instagram

Engripado, Cristiano Ronaldo partilha foto em família

Recorrendo ao Instagram, o futebolista Cristiano Ronaldo mostrou-se ao lado da namorada, Georgina Rodríguez, e dos filhos, depois de ter sido diagnosticado com um problema de saúde.

Cristiano Ronaldo deixou os seguidores do Instagram rendidos, após partilhar uma fotografia, na qual posa com a namorada, Georgina Rodríguez, e com os filhos: Cristianinho, de 11 anos, os gémeos Mateo e Eva e a pequena Alana Martina, de quatro anos.

"A família é tudo", assinalou, apenas, o futebolista, na descrição da imagem, que, em apenas duas horas, já acumulava quase cinco milhões de "gostos".

Recorde-se que, de acordo com o site "MaisFutebol", que cita a imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo está de repouso, após ter sido diagnosticado com "sintomas gripais".

"O Cristiano teve sintomas gripais, antes do treino de sexta-feira. Não se sentia bem para treinar. Esta manhã, enviámos o doutor a casa dele, para ver se estava melhor, mas, infelizmente, não estava, e, por isso, não integra o 11 inicial, como era suposto", explicou o treinador interino do Manchester United, Ralf Rangnick, no passado sábado, dia 2.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristiano Ronaldo, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados