Instagram

Cristiano Ronaldo faz pedido curioso para o jogo de Portugal: "Fui para a cama a pensar assim"

O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do jogo Portugal-Macedónia do Norte e fez um pedido curioso.

Portugal defronta a seleção da Macedónia do Norte,c na noite desta terça-feira, dia 29, no Estádio do Dragão, no Porto. Em jogo, está a qualificação para o Mundial de futebol, que se realiza este ano, no Catar. Cristiano Ronaldo foi o jogador que marcou presença na conferência de imprensa de antevisão da partida, na véspera, e fez um pedido curioso.

"Fui para a cama a pensar assim: gostava que o hino começasse e, depois, parasse a música e nós todos, no estádio, jogadores e adeptos, cantássemos, sem música, para vermos a garra, a alegria e o positivismo. Apelo para que possamos fazer isso", revelou o craque.

O pedido de Cristiano Ronaldo está a merecer a aprovação dos seguidores do Instagram oficial da Seleção Nacional. "Vamos a isso"; "Vou estar a cantar, no Canadá"; "Lindo! Vai ser lindo" e "Vai ser de arrepiar" são alguns dos comentários visíveis.

Já no respetivo perfil, nas redes sociais, o companheiro de Georgina Rodríguez reforçou o pedido. "Uma nação valente e imortal! Todos juntos e a uma só voz! Força, Portugal", escreveu.

Veja, agora, a publicação de Cristiano Ronaldo.

Relacionados