TVI

"Casa dos Segredos": revoltada com notícia sobre o filho, Cristiana Jesus quer ir a tribunal

Foi nas redes sociais que Cristiana Jesus se mostrou revoltada, relativamente a uma notícia sobre o filho, e acabou por revelar que quer abrir um processo em tribunal.

  • 24 jun, 15:44
Redação

Cristiana Jesus recorreu à página de Instagram para deixar um aviso. A ex-concorrente da "Casa Dos Segredos", da TVI, deparou-se com uma notícia sobre o filho, Guilherme, e desabafou, nas redes sociais, com os seguidores.

A mulher de Cláudio Alegre vai avançar para a justiça contra os autores da notícia cujo título era: "Cláudio Alegre e Cristiana Jesus lamentam a morte do filho."

"Isto tem que acabar! A justiça, em Portugal, tem que, também, agir nas redes sociais. Isto é impensável acontecer", começou por dizer Cristiana Jesus, num vídeo que partilhou com os fãs.

A ex-concorrente do reality show da TVI acrescentou, ainda: "São notícias graves e mentiras graves que estão a criar para ganharem visualizações e ninguém os pune."

Cristiana Jesus mostrou-se indignada ao longo do vídeo e revelou, também, que vai avançar para tribunal. "As pessoas conseguem ir longe demais. Vai haver um processo, vou com isto para a frente, porque ninguém tem o direito de fazer isto", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cristiana Jesus.

Relacionados