TVI

"Casa dos Segredos". Cristiana Jesus desabafa sobre o filho: "Terríveis dois anos"

Foi nas redes sociais que a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cristiana Jesus partilhou uma reflexão sobre os dois anos de maternidade.

  • 23 jun 2022, 15:03
Redação

Cristiana Jesus tem vivido tempos complicados com o filho, o pequeno Guilherme, que completa dois anos já no próximo mês de julho. Por esse motivo, a ex-concorrente da "Casa Dos Segredos", da TVI, recorreu, às redes sociais, para fazer um desabafo sobre a maternidade.

"'Terríveis dois anos'. Não sei quantas vezes já contei até dez e acho que as aulas de matemática, hoje, fazem todo o sentido para me manter controlada", começou por escrever Cristiana Jesus sobre o filho.

A mulher de Cláudio Alegre comparou Guilherme a um pequeno adolescente. "Parece que entrámos na mini adolescência do 'eu quero, eu posso, eu mando'. Se podemos evitar? Não. Faz parte do desenvolvimento. Entre descobertas, gritos, choro e gracinhas, mas que nos deixa com os cabelos em pé, isso deixa", explicou, na legenda de uma fotografia, na qual a criança surge a chorar.

Cristiana Jesus revelou, ainda, que Guilherme entrou na fase do "não" e tem vindo a "contrariar" a mãe. "A palavra 'não' passou a fazer parte do dia a dia, nem que seja só para contrariar. 'Gui, vamos vestir? Não!' 'Gui, vamos brincar? Não!' 'Gui, vamos comer? Não!' Existe fórmula mágica para passar essa fase? Não", acrescentou.

Já sobre as vantagens de ser mãe de um bebé, de dois anos, Cristiana Jesus garantiu que existe muito amor. "Existe amor que sobra e que nos permite estar ao lado dele a apoiá-lo nesta fase em que se tornam indivíduos mais independentes", disse.

A influenciadora digital terminou o desabafo, deixando uma questão aos seguidores: "Já passaram ou estão a passar por esta fase?"

Recorde-se que Guilherme, de dois anos, é fruto do casamento de Cristiana Jesus com Cláudio Alegre.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristiana Jesus, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados