No Instagram

Cláudio Alegre confessa-se a Cristiana Jesus: "Não sou o homem que, talvez, sonhaste que fosse"

No Instagram, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cláudio Alegre partilhou uma carta aberta, endereçada à mulher, Cristiana Jesus.

Este domingo, dia 5, é de festa, para Cristiana Jesus, que celebra mais um aniversário. Para destacar a data, no Instagram, Cláudio Alegre decidiu partilhar uma carta aberta, endereçada à "cara-metade".

"Carta de amor à mulher da minha vida. Olá, Cristiana, hoje escrevo-te para te dizer o quanto te amo. Sei que nem sempre te digo e, também sei, que nem sempre o demonstro, ainda que me apeteça dizer a cada manhã que te amo. Não sou, de todo, o homem mais perfeito, o homem que, talvez, sonhaste que fosse", começou por confessar o ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda de um vídeo, no qual surge a dançar com Cristiana Jesus.

Cláudio Alegre admitiu, ainda, que Cristiana Jesus conhece-o, praticamente, como ninguém: "Sabes de cor todas as minhas fraquezas, todos os meus fracassos e o meu ponto fraco, mesmo quando tento demonstrar o contrário. Mas não é de mim que quero falar. É de ti! Escrevo-te esta carta aberta para te dizer que essa menina linda que conheci, hoje, tornou-se numa mulher, a mãe que sempre idealizei para construir a família que sempre desejei. O que seria de nós, sem todas as nossas discussões, as nossas inseguranças e as nossas caminhadas sem hora marcada?!"

"Não é de hoje, mas vem de sempre, desde o nosso começo. Lembro-me tão bem do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro amasso, daquela sensação que seria a primeira e a última vez que nos iríamos encontrar. Lembro-me do toque do nosso primeiro beijo, aquele beijo fugaz, o beijo que, em todas as vezes que nos encontramos um no outro, me faz sentir que não foi e nem será um amor passageiro", garantiu, ainda.

Nesta demonstração romântica, Cláudio Alegre não se esqueceu, também, do filho de ambos, o pequeno Guilherme, que completa dois anos em julho: "Quem diria que de passagem ficaríamos para contar a nossa história! Hoje, a nossa história conta com a bênção mais linda de Deus, fruto do nosso pecado e do nosso amor. No fundo, o que te queria dizer é que passem os anos que passarem vou estar cá para te lembrar do quanto foste e és mulher, do quanto te amo por amor e do quanto sou agradecido por fazer parte desta história, a história das nossas vidas. Que todos os dias sejam dias para recomeçarmos a nossa história. Um beijo, com amor, do teu Cláudio."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cláudio Alegre.

Relacionados

Patrocinados