Conta-me

"Tens namorado?": em testemunho raro, Cláudio Ramos responde!

O apresentador Cláudio Ramos concedeu uma entrevista a Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e, num testemunho raro, falou sobre a vida amorosa.

Discreto em relação à vida amorosa, Cláudio Ramos abriu uma exceção, numa entrevista concedida ao programa "Conta-me".

Numa conversa descontraída com Maria Cerqueira Gomes, o apresentador, de 49 anos, abordou, inclusivamente, se, neste momento, tem o coração preenchido.

"Na televisão, agora, posso falar abertamente se me zanguei com o meu noivo ou com o meu namorado...", começou por abordar Cláudio Ramos, ao falar sobre a abertura que tem, hoje em dia, para falar sobre a sua homossexualidade. "E tens namorado?", quis logo saber Maria Cerqueira Gomes. "Agora, não. Neste momento, não. Mas com pena", respondeu Cláudio Ramos.

"E tens o coração partido?", questionou, ainda, a apresentadora. "Sim... mas acho que já tenho há anos", assinalou o anfitrião do "Dois às 10". "Somos dois", acrescentou Maria Cerqueira Gomes, logo de seguida.

Num testemunho raro, Cláudio Ramos falou, também, sobre a relação amorosa que teve, durante 12 anos, com Pedro Crispim: "Achava que era para a vida. No entanto, a relação estava naturalmente desgastada, mais de um lado do que do outro. Devíamos ter acabado mais cedo. Os últimos anos foram de sofrimento... E, como não acabámos antes, fica uma ferida muito difícil de cicatrizar. E que não esqueço."  

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Cláudio Ramos ao programa "Conta-me".

 

 

Relacionados

Patrocinados