No Instagram

Cláudio Ramos: "Acreditem, tivemos a presença do Angélico"

Recorrendo ao Instagram, o apresentador Cláudio Ramos partilhou um texto emotivo, sobre os D'ZRT.

Foi na passada quinta-feira, dia 6, que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam, no programa "Dois às 10", os D'ZRT, que se preparam para regressar aos palcos, em 2023.

No Instagram, o apresentador, de 48 anos, fez um balanço da entrevista emotiva, concedida por Cifrão, Eduardo Vieira e Paulo Vintém. E Cláudio Ramos garantiu que, no decorrer da conversa, foi sentida a presença de Angélico Vieira, o outro membro da boysband que faleceu em 2011, num acidente de viação.

"A televisão tem-me dado grandes alegrias. Muitas, mesmo. E privilégios. Imensos! Hoje de manhã, no programa, recebemos os D'ZRT naquela que foi a primeira entrevista, depois de anunciarem o regresso. Foi uma conversa tão bonita. Durante todo o tempo se viu o entusiasmo dos três. O brilho nos olhos e, acreditem, tivemos a presença do Angélico. Durante a conversa, Cifrão recebeu esse sinal. O nosso coração parou. Fez-se silêncio. Tudo fez sentido, de repente", assinalou o comunicador.

Cláudio Ramos ainda teceu rasgados elogios ao grupo musical: "Foram generosos com o público. Têm um respeito gigante por quem os segue e, por isso, esgotaram tudo assim que disseram que voltariam. Eu e a Maria tivemos o privilégio de lhes perguntar sobre o regresso. A nostalgia do passado. A certeza do futuro. O tempo que cada um precisou para estar pronto a dar o melhor…"

"Estaremos na primeira fila. Aplaudiremos de pé. Vibraremos. Porque merecem. Merecem, mesmo!", concluiu.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cláudio Ramos e Angélico Vieira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados