No Instagram

Nas ilhas Maurícias, Cláudio Alegre renova os votos de casamento com Cristiana Jesus: "O momento foi tão lindo!"

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cláudio Alegre recorreu ao Instagram, para partilhar as imagens da renovação dos votos de casamento com Cristiana Jesus.

Sol e romance. Assim podemos resumir os últimos dias de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre, que têm aproveitado, a dois, uma temporada de descanso nas ilhas Maurícias, onde, inclusivamente, acabaram por renovar os votos de casamento.

"O momento mais bonito da minha vinda às Maurícias: a nossa renovação de votos! Dei por mim a chorar como se fosse a primeira vez e penso que nunca vou conseguir superar o facto de estar a realizar mais um sonho!", começou por exclamar Cláudio Alegre, na legenda de algumas imagens da cerimónia, partilhadas no Instagram.

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não hesita em afirmar que se sente "um homem ainda mais realizado": "O momento foi tão lindo, a paisagem, o facto de estar a casar na praia, a viver mais uma experiência que será única na minha vida e eterna! Hoje, posso dizer-vos que sou um homem ainda mais realizado por ter oportunidade de poder realizar tudo aquilo que idealizo realizar! O meu sonho foi real e posso dizer-vos que tenho a meu lado a mulher da minha vida! O amor da minha vida! A mulher que me colocou nos braços o meu maior tesouro! Hoje, estou aqui por ti, filho [Guilherme, de três anos]! Estou aqui, por nós! Pela nossa família! A lutar, todos os dias, para ser um homem melhor, um bom pai, um ser humano realizado e feliz! Estou aqui, porque amo a tua mãe, amo a forma como ela me ama e como vê e vive a vida!"

"Estou aqui e aí, ao mesmo tempo, por nós, pela nossa família! Filho, o pai quer dizer-te que esta experiência, mais uma vez, trouxe aquele sentimento que o Pai precisa para te poder dar a ti e à mãe todos os sonhos do mundo! Amo-vos, aos dois, meus grandes amores", declarou-se, no final da mensagem.

Recorde-se que Cristiana Jesus e Cláudio Alegre se casaram em setembro de 2019.

Veja, agora, as imagens da renovação de votos do casamento de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre, no vídeo. E não deixe de espreitar a galeria com algumas das melhores fotografias da viagem do casal às ilhas Maurícias.

Relacionados

Patrocinados