No Instagram

Noivo de Cláudia Nayara reage à crise na relação: "Obrigado por seres a pessoa incrível que és"

Miguel Crista declarou-se a Cláudia Nayara depois de a cantora ter revelado que o noivado passou por uma crise.

Cláudia Nayara revelou, no Instagram, que a relação passou recentemente por uma crise. Na secção de comentários da referida publicação, Miguel Crista dirigiu uma mensagem à cantora.

"Obrigado por seres a pessoa incrível que és. Não vale a pena estar aqui a argumentar factos que aconteceram. Conversámos, resolvemos as coisas e fico grato e feliz por te ter na minha vida", disse o noivo de Cláudia Nayara.

Na mensagem em que confirmou um abalo no noivado, a artista começou por dizer: "Começo a explicar para as redes sociais... Sim, o Miguel errou comigo... Não... Não me traiu... Fique explícito! Sim, mentiu! Sim... Errou... Sim, magoou... Sim, apaguei tudo... Todos já se aperceberam da imaturidade dele!"

"Há uma coisa que tens de colocar no teu coração: muitas vezes, o amor não é suficiente. É preciso muito mais", prosseguiu a artista, referindo que "o muito mais vai desde" a "honestidade" à "sinceridade", passando pela "lealdade, compromisso e amizade". "E acima de tudo: respeito. Sem isto, o amor de nada vale", sublinhou.

A crise na relação parece estar ultrapassada. "Conversamos... Estamos de volta... E eu perdoei. Hoje, abri o meu coração. Bom dia", rematou Cláudia Nayara, que pediu o companheiro em casamento no passado mês de maio.

Relacionados

Patrocinados