No Instagram

Em sofrimento, Cláudia Nayara chora a morte da filha: "A dor é terrível"

Cláudia Nayara fez um emotivo desabafo sobre a morte da filha, Samanta.

"Não poderia deixar de escrever tudo aquilo que sinto... Hoje, caí... Daria tudo para te ter... Daria tudo para olhar, tocar, beijar, sentir-te! Às vezes, penso: 'Porquê a mim, pah?!'", começou por escrever, esta quarta-feira, dia 28, Cláudia Nayara, acrescentando um emoji de choro.

A cantora refere-se à filha, Samanta, que perdeu aos oito meses de gestação. "Tenho saudades quando a minha barriga, às 7:30 horas da manhã mexia muito para dizeres à mãe: 'Vai tomar a insulina...'. Quatro anos sem ti... Quatro anos de um vazio insuportável! Amo-te, filha. Com quase oito meses, partiste, mas sei que és o meu eterno anjo da guarda", afirmou Cláudia Nayara, no Instagram.

Naquela rede social, a cantora fez acompanhar o emotivo desabafo com uma fotografia da barriga de grávida, na qual estava escrito o nome da filha.

Em jeito de remate, Cláudia Nayara endereçou uma mensagem a quem está a viver uma situação semelhante. "A todas as mães que passam por isto... Força. A dor é terrível", classificou.

Recorde, agora, os vídeos de uma entrevista concedida pela artista a Cláudio Ramos, no programa da TVI "Dois às 10", em que fala sobre o delicado tema.

 

Relacionados

Patrocinados