Cláudia Nayara discutiu com dois vizinhos, na passada terça-feira, dia em que abriu a respetiva loja. A certa altura, os ânimos chegaram mesmo a exaltar-se.
Um dia depois da confusão, a comerciante esteve à conversa com Flávio Furtado, no programa "TVI Extra", da TVI.
"Não tenho sorte nenhuma, acho que vou à bruxa. Mas já passou", começou por dizer.
"O vizinho foi lá comunicar que eu não poderia colocar pessoas no condomínio. Eu disse: 'Então, amanhã, vai falar com o [pessoal responsável pelo] condomínio'. E ele começou aos berros e começou a confusão", continuou.
De seguida, Cláudia Nayara quis deixar um recado. "Que façam o que quiserem, que façam as publicações que quiserem, porque eu estou na minha boa fé. É só isso que tenho para dizer", adiantou.
"Toda a gente sabe que os centros comerciais e as galerias comerciais têm regras, têm um horário para fechar e, se calhar, os vizinhos não gostaram de te ver dentro da loja", supôs o moderador do formato.
"Calma, porque a senhora nem sequer estava lá. Veio, de propósito, de casa para fazer aquele escândalo. Aí é que está", respondeu a nortenha.
Entretanto, Flávio Furtado revelou que a produção do "TVI Extra" recebeu "um contacto de uma senhora que diz que também tem lá um espaço comercial". "Diz que estavas a fazer barulho, que já era um bocadinho tarde", citou o moderador do formato.
"Posso fazer barulho até uma certa e determinada parte. Não estava lá aos berros, quem esteve aos berros foram as outras pessoas. Estava a fazer o meu trabalho, não recebi reclamações", frisou a comerciante, acrescentando: "Flávio, não estás a perceber. Não são vizinhos, são pessoas que trabalham ali e quiseram ir ali dizer as coisas na minha cara".
"Achas que ficaram incomodados com o teu sucesso?", perguntou Flávio Furtado.
"Claro! Um bocadinho, não é? Não vou ser hipócrita", rematou a, também, cantora.
Veja, agora, o vídeo.