No Instagram

Cláudia Nayara assume crise na relação: "Sim, errou. Sim, mentiu! Sim, magoou"

Cláudia Nayara revelou pormenores sobre o abalo na relação com Miguel Crista.

O noivado de Cláudia Nayara e Miguel Crista passou, recentemente, por uma crise. Tudo foi confirmado pela cantora, esta quinta-feira, dia 20, numa publicação realizada no Instagram.

"Começo a explicar para as redes sociais... Sim, o Miguel errou comigo... Não... Não me traiu... Fique explícito! Sim, mentiu! Sim... Errou... Sim, magoou... Sim, apaguei tudo... Todos já se aperceberam da imaturidade dele!", começou por dizer Cláudia Nayara, ao mostrar aos fãs uma fotografia do casal.

"Há uma coisa que tens de colocar no teu coração: muitas vezes, o amor não é suficiente. É preciso muito mais", prosseguiu a artista, referindo que "o muito mais vai desde" a "honestidade" à "sinceridade", passando pela "lealdade, compromisso e amizade". "E acima de tudo: respeito. Sem isto, o amor de nada vale", sublinhou.

A crise na relação parece estar ultrapassada. "Conversamos... Estamos de volta... E eu perdoei. Hoje, abri o meu coração. Bom dia", rematou Cláudia Nayara, que pediu o companheiro em casamento no passado mês de maio.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, a imagens partilhada por Cláudia Nayara.

Relacionados

Patrocinados