TVI

Noua Wong faz tatuagem a Cifrão... com significado muito especial!

Noua Wong foi a responsável por fazer uma tatuagem a Cifrão. A palavra inscrita no corpo do membro dos D'ZRT não poderia ser mais especial.

Cifrão, nome artístico de Vítor Fonseca, tem uma nova tatuagem. E quem a fez foi alguém muito especial para o próprio: a namorada, a também atriz e dançarina Noua Wong.

"Encore", que dá nome à digressão que marca o regresso dos D'ZRT aos palcos, foi a palavra inscrita em Cifrão. O momento foi registado em vídeo e partilhado pelo casal, este domingo, dia 21, no Instagram.

Naquele mesmo dia, a banda nascida na série da TVI "Morangos com Açúcar" deu o último de três concertos no Super Bock Arena, no Porto. Antes, já tinham atuado na Altice Arena, em Lisboa, e no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

No próximo sábado, dia 27, os D'ZRT sobem ao palco do Coliseu de Elvas. Por sua vez, no dia 3 de junho, Cifrão, Paulo Vintém e Edmundo Vieira atuam no Parque de Santa Catarina, no Funchal, Madeira. A tour termina com um espetáculo no Estádio Algarve, em Faro.

Recorde-se que Cifrão, que já grava o reboot de "Morangos com Açúcar", e Noua Wong aguardam a chegada da primeira filha.

Veja, agora, o vídeo partilhado pelo casal.

Relacionados

Patrocinados