Entrevistas

Catarina Siqueira radiante com novo projeto na TVI: "Fui muito bem recebida"

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Catarina Siqueira, no Wonderland Lisboa.

Catarina Siqueira, que participou no "Big Brother Famosos", da TVI, está de regresso à ficção nacional. A atriz integra o elenco da próxima novela da estação de Queluz de Baixo, que será protagonizada por Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira, e não podia estar mais feliz.

"Já não fazia novelas há cinco, seis anos e, portanto, regresso agora e acho que regresso em bom", começou por nos dizer, em exclusivo, acrescentando que as gravações estão "a correr muito bem".

"Estou muito feliz. A equipa é incrível, não podia ter pedido melhor. Fui muito bem recebida de volta, senti-me mesmo acolhida e abraçada. Sou mesmo uma sortuda", continuou, revelando que o núcleo de atores com quem mais contracena é composto por Marisa Cruz, Sara Prata, São José Correia e Pedro Sousa.

"Faço de Zezé, que trabalha na creche. Uma peste que vão ter a oportunidade de conhecer", adiantou, às gargalhadas.

Catarina Siqueira está radiante com a "grande volta" que a respetiva "vida deu em 2022", muito devido ao reality show. "O 'Big Brother' foi muito importante, muito positivo. Já fazia um balanço muito positivo só do 'Big Brother'... o resto do ano não podia ter sido melhor. Foi mesmo uma volta muito grande", terminou.

Relacionados

Patrocinados