TVI

Catarina Siqueira revela coincidência arrepiante no dia da morte do pai: "Estava muito angustiada"

A atriz Catarina Siqueira esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e falou sobre a morte recente do pai.

Numa conversa emotiva, Catarina Siqueira falou sobre o pai, que morreu no final de março. A atriz, que concedeu esta entrevista a Ana Rita Clara antes de entrar no "Big Brother - Desafio Final", confessou que não disse tudo o que tinha a dizer ao progenitor.

"Não lhe disse tudo o que tinha a dizer. E, agora, nem me 'comunico' com ele. Estou bem, estou tranquila. Aliás, foram-me apontados vários dedos por causa disso. As pessoas questionavam como é que tinha sido capaz de vir trabalhar, no dia em que soube que o meu pai morreu. Como é que sou capaz de ter um sorriso na cara, três dias depois de o meu pai ter morrido. Mas, sim, sou capaz. E, se calhar, até me orgulho disso. Cada um tem o direito de escolher a forma como leva a sua vida", começou por desabafar Catarina Siqueira.

"Ter perdido o meu pai foi, de certa forma, uma coisa tranquila, porque ele não estava bem. E eu cada vez mais acredito que as coisas têm um propósito. Mas, apesar de ele estar doente, não estava à espera que tivesse sido tão rápido. E que tivesse sido naquele dia", acrescentou.

A "ex-moranguita" aproveitou para contar uma coincidência arrepiante que aconteceu nesse dia em que o pai faleceu: "Estava no último dia de um workshop de jogos de escuta que te levam para exercícios de improviso e, de repente, dou por mim e aquele exercício leva-me para uma câmara frigorífica duma capela mortuária. E isto é mórbido, não é? Acabei o exercício, estava muito angustiada e, depois, vou ao telefone e recebo a notícia de que o meu pai tinha falecido."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Catarina Siqueira, no programa "À Conversa com Ana Rita Clara". 

Relacionados

Patrocinados