Big Brother

"Big Brother". Catarina Siqueira declara-se a ex-concorrente: "Não o largo nunca mais"

A atriz Catarina Siqueira ficou amiga para a vida de um ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final".

Catarina Siqueira recorreu ao Instagram para falar sobre a amizade que a une a António Bravo, com quem viveu quando ambos concorreram ao "Big Brother - Desafio Final". Na verdade, revelou agora a atriz, o vínculo entre os dois fortaleceu-se quando se encontraram num hotel, antes da estreia do reality show da TVI.

"Ah e tal, porque ele tem a mania de que é mais do que os outros, porque é peneirento, porque é arrogante, porque é trinta por uma linha na boca de quem não o conhece de verdade. Sou apaixonada por ele desde que me bateu à porta do quarto do hotel, antes de entrarmos no desafio, vestido de inspetor gadget, só para garantir que não éramos apanhados", contou Catarina Siqueira.

"Não nos conhecíamos. Nunca nos tínhamos visto na vida. Ele estava inseguro e eu nervosa para caraças com o que tínhamos pela frente. O único ponto comum até àquele dia. Uma garrafa de vinho e o relógio a bater as 02:00 horas. Conversámos sobre tudo. Incertezas, medos, inseguranças. Rimos muito. De nós e dos outros", prosseguiu a atriz, que integra o elenco da próxima novela da TVI, "Queridos Papás".

Catarina Siqueira terminou a mensagem com vários elogios a António Bravo. "Hoje, somos amigos. Daqueles de verdade. E acho mesmo que não o largo nunca mais. O António é leve e vive a vida sem m****s. E eu gosto tanto de pessoas assim. Tiro-lhe o chapéu de tantas vezes em que a vida lhe prega umas rasteiras e ele dribla com esperteza e classe. Trabalha muito, corre atrás e não dá nada por garantido. Admiro-o. É sarcástico? Sim! Muito. É inconveniente? E então?! Tem graça? Muita! E o coração? Gigante! Adoro-te!", declarou.

Veja, agora, as melhores imagens dos dois amigos nas galerias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados