TVI

"O Triângulo": Carolina Aranda revela conversa com Inácia Nunes

A vencedora de "O Triângulo", Carolina Aranda, concedeu declarações exclusivas ao programa "TVI Extra" e falou sobre uma conversa que teve com Inácia Nunes.

Na primeira edição do "TVI Extra", foi abordada a vida fora de "O Triângulo" dos últimos cinco concorrentes que deixaram o reality show da TVI.

Além de terem sido reveladas imagens da primeira noite de Moisés Figueira, após o final do reality show da TVI, Carolina Aranda concedeu uma entrevista exclusiva ao programa, na qual falou sobre a "noite divertida" que viveu, após se ter consagrado como a vencedora de "O Triângulo": Carolina Aranda foi a um restaurante de fast food com as amigas e Inácia Nunes - com quem a jovem manteve uma relação cúmplice dentro da casa mais vigiada do país - foi, também, ao mesmo local com as respetivas amigas. "E estivemos lá todas juntas", acrescentou Carolina Aranda.

"Depois, a Inácia e eu estivemos longas horas a falar. E, entretanto, dormimos ali duas horinhas. Ela foi-se embora e fui também para casa", acrescentou a campeã de "O Triângulo". "Falámos sobre tudo. Tudo o que não podíamos falar dentro do programa. Coisas de cá de fora, o que vimos, o que ouvimos... um bocadinho de tudo", acrescentou.

"E já chegaram a alguma conclusão?", quis saber Flávio Furtado, moderador do "TVI Extra". "Não, estamos iguais e muito bem assim", respondeu Carolina Aranda. "Nunca vamos tomar nenhuma decisão, por causa de algum tipo de pressão. [...] Queremos muito estar na vida uma da outra", garantiu, ainda.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados