TVI

Antes de entrar em "O Triângulo", Inácia Nunes teve conversa reveladora com o pai... e ficou em lágrimas!

No "Portal do Tempo", Inácia Nunes, concorrente de "O Triângulo", partilhou uma conversa reveladora que teve com o pai, antes de entrar no reality show da TVI.

Na gala do passado domingo, dia 16 de abril, Inácia Nunes aceitou embarcar no "Portal do Tempo" e recordar alguns dos momentos - e algumas das pessoas - mais importantes do respetivo percurso.

Entre outras confidências, a concorrente de "O Triângulo" acabou por abordar a vida amorosa. "O amor vem no secundário. Conheci uma amiga que deixou de ser uma amiga. [...] O meu pai nunca soube. Essa parte amorosa nunca foi um tema de conversa entre mim e o meu pai", começou por explicar.

Inácia Nunes afirmou, também, que teve uma conversa reveladora com o pai, de 85 anos, antes de entrar em "O Triângulo": "Tive de explicar que existe uma Inácia que tem tatuagens, que tem um piercing, que existe uma Inácia que tem uma parte amorosa que o pai nunca conheceu e que gosta de pessoas, homens, mulheres..."

"Sentámo-nos no sofá e comecei a escorrer em lágrimas. E ele, às tantas, disse-me que, hoje, não concorda, mas que, amanhã, já concordaria. Como já tive esta conversa com ele, futuramente, vou ter outras conversas. Agora, posso ser quem sou. Espero que ele nunca se desiluda com as minhas opções", completou.

Veja, agora, na íntegra, o "Portal do Tempo", protagonizado por Inácia Nunes.

Relacionados

Patrocinados