No Instagram

Joana d'Albuquerque arrasa concorrente de "O Triângulo": "Que badalhoquice é esta?"

Sem papas na língua, Joana d'Albuquerque, vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", criticou uma das concorrentes de "O Triângulo".

Foi um dos momentos mais polémicos desta semana de "O Triângulo": para se esconder de todos os colegas, após lhe ter sido atribuída a missão de cozinhar para todos, Mariana Duarte dirigiu-se até à casa de banho e foi aí que decidiu almoçar, sendo que os pratos ficaram em cima do tampo da sanita.

Este momento rapidamente se tornou viral e foi alvo de muitas críticas. Por exemplo, Joana d'Albuquerque não conseguiu ficar indiferente e, sem papas na língua, arrasou Mariana Duarte.

"Que badalhoquice é esta?", começou por questionar, no Instagram, acrescentando um emoji a chorar a rir. "Diana, estás perdoada! Volta com o pano amarelo!", exclamou, no final da mensagem, referindo-se a Diana Lopes, ex-concorrente do "Big Brother 2022" que causou polémica por, com um pano de loiça, ter retirado esparguete do lava-loiças e ter voltado a colocá-lo na panela.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Joana d'Albuquerque e Mariana Duarte, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados