Conta-me

Carminho abre o coração sobre pessoa especial: "Trouxe-me um amor que não conhecia"

Na emissão mais recente do programa "Conta-me", a fadista Carminho falou sobre uma pessoa única, na vida da artista.

Carminho foi a convidada da emissão mais recente do programa "Conta-me". Numa entrevista emotiva, a fadista fez um balanço do que tem vivido desde 2010 - ano em que tinha sido entrevistada, pela última vez, por Manuel Luís Goucha.

Entre as várias mudanças a nível pessoal e profissional, existe uma transformação que, obviamente, marcou a fadista, de 38 anos: ser mãe, pela primeira vez.

"Mudei [ao ser mãe]. Trouxe-me um amor que não conhecia. Não estava preparada [para ser mãe], apesar de ser uma criança desejada. E há uma coisa muito bonita que acontece: tu começas-te a olhar com uma visão periférica de ti. Até àquele momento, eu era o centro. [...] Mas, quando fui mãe, de um dia para o outro, o olhar muda. Sai de mim, passa para estar atento a outro lugar, que não sou eu. Portanto, o meu olhar é o meu reflexo e vejo-me de uma outra maneira", refletiu Carminho. "Aprende-se uma nova linguagem do amor", acrescentou, ainda, a artista.

A intérprete de "Meu Amor Marinheiro" confessou, também, quais são os receios, enquanto mãe: "Tenho medo de que sofra, medo de que se sinta sozinho... Mas a vida também é uma construção."

Recorde-se que Carminho foi mãe em 2020. O filho é fruto do casamento com o músico João Pimenta Gomes.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Carminho ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados