TVI

Carminho abre o coração sobre ser mãe: "Está a ser maravilhoso"

A fadista Carminho revelou um pouco da vida pessoal, no programa "Você na TV!".

A emissão, desta quarta-feira, dia 11, do programa "Você na TV!" contou com a presença de Carminho. Numa conversa descontraída com Manuel Luís Goucha, a fadista falou sobre o novo projeto, o livro "Amália, já sei quem és", no qual Carminho apresenta Amália Rodrigues aos mais pequenos.

No decorrer da entrevista, Manuel Luís Goucha quis saber como está a ser a maternidade, para Carminho, que foi mãe, pela primeira vez, no passado mês de maio.

"Não sei, acho que está a ser maravilhoso", afirmou a fadista, sempre reservada, em relação à vida pessoal. Após garantir que toda a família está "muito feliz" com a chegada deste novo elemento, Carminho foi surpreendida por um vídeo da avó paterna, Constança.

"Admiro imenso a Carmo, porque ela tem um sucesso enorme e é muito simples. E Deus queira que ela fique sempre assim", elogiou a familiar, nas imagens.

Emocionada, Carminho contou que tem visto pouco a avó, devido à pandemia. "De vez em quando, vejo-a. Não resisto e vou, com muitos cuidados... Vou vê-la de máscara, não me agarro a ela...", afirmou a fadista.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Carminho, no programa "Você na TV!".

Relacionados