TVI

Aos 79 anos, Carlos Areia pensa "seriamente" em ser pai: "Tenho ido aos treinos"

Carlos Areia tem duas filhas, nascidas de anteriores casamentos, mas equaciona ter um filho em comum com Rosa Bela.

Carlos Areia, de 79 anos, e Rosa Bela, de 31, poderão ser pais em breve. Em declarações ao programa "TVI Extra", o ator confirmou que a ideia de ter um filho em comum com a companheira é algo que em que o casal já pensou.

"Eu vivo com a minha mulher há 15 anos. No princípio, achei que não era altura para termos um filho. Isto pensando nela... Dizia-lhe: 'Não, estás em princípio de carreira. Isso vai complicar-te um bocado'. Pensava eu que estava a salvaguardá-la, mas pronto... Se calhar, já estou arrependido. Agora, quase a fazer 80 anos, se calhar, está a apetecer-me ter um filho", confidenciou Carlos Areia, esta quinta-feira, dia 1, através de chamada telefónica.

"Não prometo nada, mas estamos a pensar seriamente", afirmou o ator, deixando uma garantia a Flávio Furtado e aos comentadores da nova aposta do canal de Queluz de Baixo: "Tenho ido aos treinos."

De anteriores casamentos, Carlos Areia é pai de Cristina Areia e Dulce Areia. Em relação à última, o artista aproveitou a intervenção no programa da TVI para esclarecer as recentes notícias que davam conta de que a filha teria sido despejada de casa.

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados