Goucha

Rosa Bela fala sobre início do namoro com Carlos Areia: "Uma facada muito grande, para a família"

A atriz Rosa Bela marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e recordou o começo da relação com o ator Carlos Areia.

Rosa Bela abriu o coração numa entrevista emotiva a Manuel Luís Goucha e abordou o início do namoro com Carlos Areia. A diferença de idades entre ambos - de quase 50 anos - originou críticas, inclusivamente da própria família da atriz.

"A família não tinha de entender, porque foi uma facada muito grande", começou por afirmar. "Às tantas, a menina, que eles tinham idealizado de uma forma, tem uma atitude rebelde, passa-se e decide ir para Lisboa para ser atriz […]. De repente, descobrem que ela tem uma relação com uma pessoa não sei quantos anos mais velha", acrescentou.

No decorrer da entrevista, Rosa Bela garantiu que nunca foi favorecida profissionalmente, por ser companheira de Carlos Areia. "Ele não mexe uma palha, não faz nada, não é nada de cunhas", destacou.

E qual é o segredo para a relação de ambos já durar há quase 15 anos? Rosa Bela responde: "O que nós temos é muito especial, único e verdadeiro. Com compreensão, respeito e muito amor um pelo o outro. Agora, não me faz diferença o que me digam, a minha essência não muda, vou ser sempre a mesma pessoa."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Rosa Bela ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados