No Instagram

No Dia dos Namorados, Carlos Areia é surpreendido: "Queres continuar a namorar comigo?"

Recorrendo ao Instagram, o ator Carlos Areia partilhou o registo de uma surpresa que recebeu, a propósito do Dia dos Namorados.

Foi na passada terça-feira, dia 14 de fevereiro, que se assinalou o Dia dos Namorados, uma data que foi devidamente destacada, pelos famosos, nas redes sociais.

Carlos Areia foi uma dessas figuras públicas. No Instagram, o ator, de 79 anos, partilhou a fotografia de uma carta, enviada pela namorada, Rosa Bela, de 31 anos.

"Obrigada, por todos estes 14 anos ao teu lado! Aprendi muito e vivi muito, também. Sou uma mulher muito melhor contigo ao meu lado. Por isso, quero saber: queres continuar a namorar comigo, namorado?", pode ler-se, no manuscrito.

Nesse mesmo registo, vê-se que Carlos Areia respondeu afirmativamente. E, ainda, acrescentou, com sentido de humor: "Não posso é prometer mais 14 anos."

Aparentemente, a carta não foi a única surpresa, já que, na fotografia, surgem, ainda, um ramo de flores e uma caixa de chocolates.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carlos Areia e Rosa Bela, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados