Goucha

Mãe de Fanny Rodrigues recorda os falecidos netos: "Às vezes, sinto um toque. São eles"

Conceição, mãe de Carina e Fanny Rodrigues, fez um relato impressionante, no programa "Goucha", da TVI.

Manuel Luís Goucha recebeu, no programa "Goucha", da TVI, que foi para o ar na passada terça-feira, dia 25, Carina Rodrigues, irmã de Fanny Rodrigues. A jovem recordou, numa emotiva conversa, a morte dos filhos gémeos, no sexto mês de gestação, em maio de 2022, devido a uma infeção urinária.

A certa altura, o apresentador revelou que a mãe da convidada tinha gravado um vídeo, que seria, então, exibido.

Inicialmente, Conceição frisou que, assim que soube da morte do primeiro bebé, deixou cair o telefone e começou a gritar, uma vez que se encontrava longe da filha naquela altura [Carina Rodrigues estava na Suíça, onde continua a viver, e Conceição encontrava-se em Portugal]. "Nesse dia, perdi a fé. Era 13 de maio, a minha filha estava a sofrer muito. Acendi velinhas, para lhe dar luz, e nada disto que eu pedi deu resultado", começou por dizer.

"Foi muito difícil para todos, mesmo muito difícil. Tive uma fase que nem forças tinha para falar, andava noutro mundo. Estava medicada. Era eu, mas não era eu. A minha filha foi muito forte", continuou.

De seguida, a mãe de Fanny e Carina Rodrigues fez fortes revelações. "Agora, agarro-me aos meus anjinhos que tenho lá cima. Às vezes, sinto aqui um toque [no ombro]. Quando tenho uns pensamentos bizarros, sinto um toquezinho. Ou de um lado, ou do outro. São eles, para mim, são eles, as minhas duas estrelinhas", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados