Entrevistas

Bruno de Carvalho radiante: "Sou um caça-talentos e um vidente"

A SELFIE tem acompanhado, de perto, os preparativos do lançamento do primeiro álbum a solo de Liliana Almeida de Carvalho.

Liliana Almeida de Carvalho irá lançar o primeiro álbum a solo no próximo dia 9 e quisemos descobrir qual foi o papel do marido, Bruno de Carvalho, neste projeto. Venha connosco descobrir!

- Teve algum papel no álbum da Liliana?
Neste álbum, tirando o tema "Vives em Mim", escrevi as letras das outras músicas com a Liliana, produzi e co-produzi. Foi um trabalho intenso, mas que me deu muito prazer.

- Acredito que ouviu todas as músicas, do início ao fim, diversas vezes: o que achou?
Fiz parte integrante de cada uma delas, tirando a "Vives em Mim". Mas sendo, totalmente, imparcial acho que o álbum está excelente!

- Participou em algum videoclipe?
Participei no videoclipe da música "Nunca Estás Sozinho", pois os figurantes masculinos faltaram todos nesse dia! E lá fui eu, o homem dos sete ofícios para a mesa do restaurante Nimichi, onde gravámos algumas cenas (risos)! Como bom escuteiro que fui, estou "sempre alerta"!

- Deu ideias para os videoclipes?
Elaborei todos os story boards com a Liliana, menos o do videoclipe da música "Vives em Mim".

- Expectativas para o álbum da Liliana?
Eu adoro e acho que as pessoas vão seguir as minhas "pegadas". Vão amar. É um álbum muito bom, em que cada música é genuína, inspiradora e com batida e voz do melhor que se faz! Estou mesmo orgulhoso da Liliana.

- Como é a Liliana artista?
Um talento puro! Já dizia o outro, lá na casa do "Big Brother"! O outro, espera, o outro era eu! Sou um caça-talentos e um vidente (risos)!

- Qual a sua música preferida do álbum?
Gosto muito de todas, agora sou suspeito para escolher uma delas, que a tenho, e as pessoas vão perceber o porquê, quando a ouvirem! Ainda não é pública, nem o seu nome, por isso, vou deixar para os leitores da SELFIE adivinharem quando a ouvirem. Tenho a certeza que não será difícil acertar! Estejam atentos, estejam muito atentos! Em breve o mistério acaba!

Relacionados

Patrocinados