Big Brother

Liliana Almeida de Carvalho: "Caminhei, lutei pelos meus objetivos e nunca desisti"

A SELFIE tem acompanhado, de perto, os preparativos do lançamento do primeiro álbum a solo de Liliana Almeida de Carvalho.

A cantora Liliana Almeida de Carvalho, lançou, na passada sexta-feira, dia 18, uma nova música.

O tema chama-se "Nunca Estás Sozinho" e, em conversa com a SELFIE, a artista revelou todos os pormenores desta nova canção, que integrará o respetivo álbum a solo, cujo lançamento está agendado para o próximo mês de dezembro.

"Esta música vem no seguimento de tudo o que me tem acontecido, este ano, de todo o meu redescobrir enquanto mulher e artista. Do desenvolvimento e das alterações sofridas, mas nunca esquecendo de onde vim, de quem sou e sendo, sempre, fiel a mim mesma", começou por nos dizer.

"A letra fala de tudo isso. Temos de olhar para o que está à nossa volta e perceber que, de facto, não estamos sozinhos, por muitas adversidades e desilusões que tenhamos. Isso porque estarão lá, sempre, aquelas pessoas que são especiais, que nos marcam e que nos acompanham pela vida, sem nos julgar e que querem, apenas, fazer parte do nosso trajeto. Depois, temos outras que aparecem de repente e que caminham ao nosso lado sem largar a nossa mão", continuou a mulher de Bruno de Carvalho.

"O estilo de música que estou a cantar é o aventurar-me por novos caminhos e potencialidades, mantendo-me fiel ás minhas raízes. No fundo, é isso que tenho feito com a minha vida, por isso, neste projeto, que é o álbum, não poderia ser diferente. Foi, precisamente, isso que fiz: explorei. Dessa forma, posso dar a conhecer ao público quem sou eu, trazendo, na bagagem, as minhas culturas, influências, histórias e objetivos", frisou, ainda, Liliana Almeida de Carvalho.

Já sobre o videoclipe do tema, que também chegou ao Youtube na passada sexta-feira, a artista afiançou que o intuito do mesmo passava por "demonstrar que, apesar dos obstáculos que se vão colocando no caminho, devemos continuar em frente com os nossos objetivos". "Apesar de tudo o que vivi de menos bom na minha vida, eu caminhei, lutei pelos meus objetivos e nunca desisti. O videoclipe inicia, apesar de todas as adversidades, comigo a sair de casa, a preparar-me para mais um dia de gravação. Fazendo o que necessito, quer com atividades do quotidiano, como almoçar, cuidar de mim, quer, no final, a fazer o que mais gosto: cantar. No fundo, a mensagem que quero passar é: nunca percam o foco", rematou.

Veja, agora, as imagens exclusivas dos bastidores do videoclipe "Nunca Estás Sozinho", na galeria de fotografias que preparámos para si! Espreite, ainda, o videoclipe da nova música de Liliana Almeida de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados