Big Brother

"Big Brother". Bruno de Carvalho critica ex-concorrente: "Quem ele acha que é?"

Na edição mais recente do programa "TVI Extra", Bruno de Carvalho não se mostrou indiferente às críticas de um ex-concorrente do "Big Brother".

Foi na passada quinta-feira, dia 6, que Pedro Soá entrou em direto, no "TVI Extra", para esclarecer se teria lançado uma farpa, após a ex-noiva, Ana Cristina Águas, ter assumido o novo namorado.

Após a participação do ex-concorrente do "Big Brother 2020", os comentadores do programa teceram algumas considerações sobre este tema, nomeadamente sobre as declarações polémicas de Pedro Soá, que acusou, novamente, Ana Cristina Águas, de traição, assegurando, ainda, que tem provas dessa infidelidade.

Bruno de Carvalho mostrou-se "estupefacto" com as afirmações do antigo participante do reality show da TVI: "Já disse aqui que das coisas mais difíceis na vida são relações. Eu nem sabia muito bem o que é que havia de dizer ao Pedro [...]. Hoje, aconselho aqui ao Pedro: isto não faz sentido nenhum. Todos nós já passámos por coisas péssimas… Estou estupefacto… Isto é de bradar aos céus."

Nas redes sociais, Pedro Soá acabou por tecer alguns comentários negativos sobre Bruno de Carvalho, mostrando-se muito indignado com o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal e assinalando, inclusive, que Bruno de Carvalho teria um "passado duvidoso", tal como foi citado na edição mais recente do "TVI Extra".

No programa, Bruno de Carvalho decidiu responder a Pedro Soá, que, embora tenha sido convidado, não pôde marcar presença no "TVI Extra". "De todos os que estavam aqui, fui o único que tentou protegê-lo. Ele afirmou que eu tinha um 'passado duvidoso'. Mas quem ele acha que é? Eu nem sabia quem ele era, há três dias. Não o conheço de lado nenhum. Tenho muito orgulho do meu passado e já tive grandes figuras de Portugal a quererem fazer-me a cama e não conseguiram. Quanto mais um Pedro Soá", começou por afirmar. 

"Ele disse [na participação na edição anterior do "TVI Extra"] que ele era cornudo, mas não burro. Cornudo é uma condição. Coitadinho é opção. Cornudo e coitadinho é degredo", atirou, também, Bruno de Carvalho.

"Esforço-me imenso para não dizer tudo o que penso sobre as pessoas, neste programa. Mas, neste caso, como homem, antes burro do que cornudo coitado. [...] E, depois, ele diz que tem muitas provas. Para a lei, não dá, porque enganar não é crime. Para advogados, só serve para lhe tirarem dinheiro, então, ela [a advogada] pensa que ele é burro!", exclamou, ainda.

"Epá, coitada da Ana!", completou Bruno de Carvalho, referindo-se à ex-noiva de Pedro Soá.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados