Big Brother

"Big Brother": novos concorrentes, uma expulsão... e um pedido de casamento!

A gala do "Big Brother" do passado domingo, dia 2, ficou marcada pela expulsão de um concorrente, pela entrada de novos residentes... e, até, por um pedido de casamento.

Decorreu no passado domingo, dia 2, mais uma gala do "Big Brother". E esta foi uma noite repleta de emoções.

Em primeiro lugar, novos concorrentes entraram na casa da Malveira e prometem mudar, definitivamente, os rumos do jogo.

A mais jovem é Jéssica Gomes. Com, apenas, 18 anos, a, agora, participante do "Big Brother" define-se como "canalhinha" e confessa que não gosta nada de receber ordens.

Já Juliana Vieira promete dividir opiniões, porque produz conteúdos sensuais para algumas plataformas online. A concorrente também se caracteriza por ter um bom sentido de humor.

Diogo Coelho quis entrar no "Big Brother", pelas duas filhas gémeas. O nortenho assegurou, ainda, que não gosta de ser criticado.

De Évora, chega Bernardo Ribeiro, que se define como um jovem arrumado, solteiro e bom rapaz. Finalmente, Patrícia Silva já tinha o sonho de entrar num reality show há algum tempo. Afirma ser uma pessoa lutadora.

Como acontece em todas as galas do "Big Brother", esta noite ficou marcada por uma expulsão. Desta vez, foi Ricardo Pereira quem abandonou a "casa mais vigiada do país", com 51% dos votos dos espetadores.

Antes de sair do "Big Brother", o, agora, ex-participante protagonizou um momento especial: Ricardo Pereira pediu a namorada, Joana Schreyer, em casamento.

Veja, agora, os videos destes momentos.

Relacionados

Patrocinados