Big Brother

Dietas, treinos e cirurgias: veja o antes e depois dos concorrentes do "Big Brother"

A imagem de alguns dos concorrentes do "Big Brother" sofreu alterações ao longo dos últimos anos. Muitas das vezes, com recurso à cirurgia estética.

Tendo uma exposição mediática, ao longo dos anos, são notórias as mudanças de visual por que alguns concorrentes famosos do "Big Brother" já foram passando. Além disso, há outros participantes - que acabaram de sair do anonimato - que também recorrem à cirurgia estética para melhorarem o look.

É o caso de Catarina Severiano. No passado mês de junho, a concorrente submeteu-se, pela primeira vez, à aplicação de botox, conforme partilhou, nas redes sociais. 

Rúben da Cruz passou, igualmente, por uma transformação recente. "Ao longo destes tempos, entre operações e ser pai [no passado mês de fevereiro], engordei oito quilos. Foquei-me, dediquei-me muito e consegui atingir alguns resultados: perdi sete quilos em duas semanas", informou Rúben da Cruz, na legenda de uma série de imagens dessa transformação corporal, pouco tempo antes de entrar na "casa mais vigiada do país". "Graças a muito sacrifício e ao meu personal trainer e amigo Fábio Amaro", acrescentou o DJ.

Tatiana Boa Nova também passou por uma perda de peso evidente: a atual participante do "Big Brother" perdeu dez quilos em, apenas, quatro meses. De acordo com Tatiana Boa Nova, esta mudança deve-se aos hábitos alimentares e à prática de exercício físico. Anteriormente, a companheira de Rúben Boa Nova se submeteu a uma redução mamária, da qual já confessou se ter arrependido.

Quem, por outro lado, ficou feliz com uma cirurgia ao peito foi Joana Schreyer, que se submeteu a um aumento mamário.

Veja, agora, na galeria, imagens do "antes e depois" de alguns dos concorrentes do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados