Big Brother

"Big Brother". Rita Santos vive momento difícil: "Há doenças que chegam sem avisar"

A ex-concorrente do "Big Brother" Rita Santos está a viver um momento delicado devido a um problema de saúde de um familiar.

No Instagram, Rita Santos mostrou-se preocupada com doença que afeta a avó e escreveu uma mensagem emotiva dedicada à familiar.

"Minha Noeminha, és forte, vai ficar tudo bem", começa por dizer, esperançosa, a jovem.

"Nem sempre é tudo perfeito, vidas perfeitas não existem, a perfeição no insta é apenas uma ilusão… Há doenças que chegam sem avisar e sem esperarmos, só de ouvir o nome da doença, dói e assusta, achamos sempre que só acontece aos outros, mas a vida ensina-nos que também acontece a nós e quando menos esperamos", acrescentou Rita Santos.

"Dói e custa, mas é mesmo assim, um dia de cada vez com a esperança que fica tudo bem. Por aqui percebemos que não estamos sozinhos, porque é como digo, acontece a nós e aos outros, por isso nunca se sintam sozinhos a achar que só acontece aos outros. Venho aqui deixar uma força a quem, por esse lado, também passou uma fase menos boa, a seu tempo tudo ficará melhor", rematou a ex-concorrente do "Big Brother 2021" que, mais tarde, fez uma nova publicação a agradecer as inúmeras mensagens de apoio que recebeu da parte dos seguidores.

Rita Santos revelou, ainda, que a avó já foi submetida a uma cirurgia: "Como dizem o 'amor cura', uma etapa já está. A Noeminha já foi ontem operada, já está connosco, em casa, agora, é um dia de cada vez, com fé e esperança que amanhã vai ser melhor."

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Rita Santos.

 

Relacionados

Patrocinados