urlvisit

Cláudio Ramos entrevista Pedro Soá, após expulsão por comportamento agressivo

Redação
Pedro Soá sobre o seu comportamento violento: «Não me revejo naquela pessoa»
Pedro Soá: «Tenho a certeza que quando o Diogo sair nos vamos dar bem»
Pedro Soá: «Estão a conotar-me como se fosse um assassino»
Pedro Soá sobre o seu papel na casa: «Eu apaguei muitos fogos»
Pedro Soá esclarece situação com marido de Teresa: «Ele não foi lá por minha causa»
Pedro Soá: «O Pedro Alves e a Jéssica são muito diferentes»
Goucha deixa pergunta a Pedro Soá
Pedro Soá: «A Sónia é a minha preferida»
Pedro Soá: «O Pedro Alves é uma pessoa muito madura»

Pedro Soá, expulso do "Big Brother" por comportamento violento, esteve à conversa com o apresentador do formato, Cláudio Ramos.

O ex-concorrente, que, ontem, se dirigiu aos colegas, em particular a Teresa, de forma agressiva, mostrou estar arrependido de algumas atitudes.

"Não me revejo naquela pessoa na situação com a Teresa, na situação com o Daniel, nem na situação do pontapé. Não há desculpa para o que eu fiz", assumiu, depois de rever algumas imagens e de ouvir as reações dos colegas.

"O Diogo, se calhar, estava à espera que a gente se aproximasse. Tenho a certeza de que, quando o Diogo sair, nos vamos dar muito bem", referiu.

Relativamente à reação daqueles que lhe são mais próximos, Pedro Soá confessou: "A minha namorada não gostou, mas sabe quem eu sou, porque estou há oito anos com ela. [...] A minha mãe é uma pessoa muito correta, sincera e não gostou daquilo que viu, percebeu que eu não estava bem, e está abalada com isto tudo, porque estão a conotar-me quase como um assassino. Está a ser muito difícil para ela, e isso é o que me preocupa, neste momento."

Em conversa com Cláudio Ramos, Pedro Soá explicou, também, que não estava preparado para a pressão que se sente neste tipo de programas e que as duas semanas passadas no hotel, em confinamento, não ajudaram.

Sobre os romances na casa, o ex-concorrente revelou ter poucas expectativas relativamente ao namoro de Jéssica e Pedro Alves, preferindo apostar num romance entre Iury e Daniel Monteiro.

Questionado sobre quem deveria chegar à final, Pedro Soá confessou que Sónia é a favorita e que Noélia também merece ganhar.

Para ser expulso no domingo, o ex-concorrente sugeriu o nome de Ana Catharina.